Nos dias 19 e 27 de março, a CGN Brasil, através de seu especialista em Auditoria Interna e Compliance, Fabricio Scaramuzza, conduziu treinamentos sobre as Políticas de Compliance e Antissuborno para parceiros de negócios estratégicos. Entre eles encontravam-se empresas renomadas como Longi, HD, Conectrom, Tecniwer, Proyfe, LCL, Kluz, Goldwind, Alpre, e Cubo, entre outros.
Com um olhar voltado para a disseminação da cultura ética dentro da CGN Brasil e o firme combate ao suborno, esses treinamentos abordaram uma variedade de temas importantes. Desde os conceitos e princípios fundamentais do compliance até a exploração da legislação anticorrupção, os riscos e impactos do suborno, o nosso código de conduta, e até mesmo os canais de denúncias disponíveis.
Essa iniciativa reflete nosso comprometimento contínuo com a integridade e a conformidade. Entendemos que a transparência e a responsabilidade são pilares essenciais para o sucesso sustentável dos empreendimentos. E, por isso, continuaremos a investir em treinamentos e ações de compliance não só para os colaboradores, mas também para parceiros de negócios.
A meta é clara: atingir 0% de desvio e 100% de conformidade. Esse é o compromisso da CGN Brasil não apenas no desenvolvimento do projeto Lagoinha, mas em toda a sua estrutura corporativa. É uma jornada que exige cooperação, vigilância e dedicação, mas que certamente trará resultados duradouros e benéficos para todos os envolvidos.