Segurança, qualidade e excelência norteiam ações
“Fazer a coisa certa de uma só vez”, é o princípio básico que tem mobilizado o grupo CGN, desde sua entrada no mercado brasileiro, em 2019. Para materializar esse conceito, a empresa tem se apoiado em três pilares que norteiam suas ações: segurança, qualidade e excelência.
De acordo com o presidente e CEO, Zhang Songlin, enquanto busca o crescimento corporativo, a CGN foca no desenvolvimento sustentável com responsabilidade social e a ideia é levar essa missão para o mercado americano: “Com base no Brasil, vamos cultivar o mercado de energia limpa na América Latina aprofundando a cooperação e também promovendo a comunicação intercultural e o desenvolvimento local”, revela Songlin.
Atualmente, o Brasil é o maior parceiro comercial da China na América do Sul. A relação de cooperação econômica de alto nível entre os dois países é mutuamente benéfica e força motriz para o desenvolvimento da relação bilateral.
Expandir seus negócios de energia limpa do Brasil para os países vizinhos representa um grande desafio. Mas, sobretudo, é parte do compromisso do grupo CGN em cumprir suas responsabilidades sociais na América do Sul.
A companhia leva a sério sua missão no desenvolvimento de energia limpa e sustentável, e tem se empenhado em beneficiar a humanidade com suas ações.